Últimas Notícias

Valorize a Literatura Brasileira: Parceria com escritores e divulgadores


Os escritores e divulgadores envolvidos com a literatura já sentiam as dificuldades muito antes da pandemia e todos nós não deixamos de buscar pela a mudança visando levar ao público o conhecimento, uma boa leitura e a nossa valorização.

Estamos vivendo e enfrentando mais um momento delicado sendo que desta vez atingiu o mundo inteiro. Como todos nós estamos em casa e conectados na internet surgiu a ideia de levar a literatura para diversas pessoas.

Eu, Aline Bastos fechei uma parceria linda de união e amizade com algumas pessoas envolvidas com a literatura. Juntos estamos divulgando um e outro para conhecerem o nosso trabalho, pois assim estaremos mais próximos do público e com esperança em nossos corações aguardamos pelo reconhecimento.

Aqui mostramos que através dessa parceria somos todos um e que entre nós não existe concorrência.

Apresento-lhes abaixo os parceiros:

Olá, Meu nome é Fernanda dos Santos Andrade, curso Direito, possuo o ig literário para falar do assunto que mais amo, os livros, faço algumas resenhas, posto fotos autorais e minha opinião sobre as histórias.
IG literário @meumundoliterario

Meu nome é Renan 
Divulgo livros, páginas e sempre posto frases todos os dias de motivação 
Sou da área da saúde 
Meu interesse foi chamar a atenção para leitura
IG literario @divulgador_eastzone 

Eu me chamo Leandro Teles Brait, sou vendedor, blogueiro, divulgador da literatura em seu modo geral, tenho parceria com igs literários, editoras e com autores. Possuo um grupo de interação nosso foco é literário. 
Igs: @letesbrait:
Grupo de Interação: @literacentral:
Ps: No perfil temos um link que vai direto para a Sala de Espera e lá aguardar o novo participante as regras e precisa cumprir antes de entrar no grupo oficial. 

Eu me chamo Mellyane Lemos,sou acadêmica do curso de Letras Literatura e Pedagogia, trabalho com textos,sou revisora,professora e escrevo poesias. Tenho um IG no Instagram de incentivo à leitura,onde exponho resenhas e minhas impressões literárias,recebo livros e divulgo novos autores. A ideia surgiu da necessidade de conversar sobre os livros lidos e da ausência de pessoas próximas que queiram ouvir. Fiquei entusiasmada quando vi o tanto de gente engajada com o mesmo objetivo e sigo forte no propósito de espalhar cultura e literatura pelo mundo.
IG literário @mellyanelemos

Sou Andreza Brito, formada em Letras-UEPA, trabalho com orientação e revisão de trabalhos acadêmicos. Sou escritora, autora do livro É O MISTÉRIO DA VIA TÉRSALES que faz um resgate ao imaginário contido na literatura amazônica, um trabalho em parceria com editora Gregory. Possuo parceria com outras páginas em prol da valorização do autor e sua escrita. Sou incentivadora de mídias sociais, ao que se vincula leitura e escrita. Olímpo Literato é um grupo de jovens que administro. Sou bem eclética nas minhas produções, faço poesias, escrevo contos e romances. Tenho um romance finalizado, que almejo publicar. O cenário é Imperatriz do Maranhão e São Caetano de Odivelas. Estou escrevendo um novo livro sobre superação ao câncer. Vivo nas entrelinhas da vida.
IG literário @aos_olhos_dela

"Pense, leve e seja amor.
O amor é capaz de mudar.
Acredite no amor sobretudo.
Só o amor transborda o coração.
O amor é quem gera a união.
Rumo ao amor pra toda vida."

Instagram @escritoraalinebastos
Fanpage /alinebastospoesias

Um comentário: