Últimas Notícias

COMUNICADO


Comunicamos á quem possa interessar que o Jornal Online Gazeta da Paraíba no Twitter (@gazeta_paraiba) foi alvo de ataque hacker desde o último dia (30) de agosto. Desde esta data, temos buscado recuperar o perfil do Jornal, visto já existir neste, publico considerável, cerca de 20 mil seguidores.

Ademais, acreditamos que fomos alvo de retaliação de grupos políticos-ideológicos, que em sua sanha golpista e antidemocrática, incomodados com o nosso compromisso com a noticia, séria e descomprometida com facções politicas, buscam nos calar e suprimir o nosso alcance e público. 

Contudo reitero em nome de todos/as que fazem a equipe Gazeta da Paraíba, que não vamos nos calar e nos omitir de qualquer que seja a discussão jornalística, independente do tema ou área, buscaremos sempre fazer uso do nosso direito a liberdade de imprensa, quiçá de opinião, nos nossos canais.  

Em nome da equipe, reafirmo o nosso compromisso em permanecermos trabalhando com o mesmo objetivo, levar a informação como ela é, nos assegurando de sua veracidade e seriedade, não permitimos que se faça por meio de nossas plataformas factoides ou ataques pessoais com fins políticos partidários. 

Ainda em tempo, comunicamos que permanecemos com o nosso blog ativo gazetadaparaiba.blogspot.com, bem como página e  grupo no facebook, bastando para acessar pesquisar por Gazeta da Paraíba. 

Buscaremos ainda na medida do possível,  recuperar o nosso canal no na plataforma que fomos hackeados, e dentro de nossas limitações estaremos buscando ampliar  os nossos canais e publicidade. 


Atenciosamente: João Paulo Ferreira - Editor do (Jornal Online) Gazeta da Paraíba. Radialista/locutor por formação, concedida pelo Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional (CEPED - Certificado sob-registro N.º 1745927316). 


Duas Estradas, 02/09/2021.

Nenhum comentário