Últimas Notícias

Algumas mulheres buscam no Google temas como esse na internet: "O que devo fazer para conquistar um homem ou o que devo fazer para que ele continue tendo interesse?"


Existem homens que gostam do perigo, adrenalina ou do friozinho na barriga, pois tudo que é novo o desejo aflora no corpo. Se você não o acompanhar com cautela e acabar sendo insistente pode perder toda essa essência e deixar de ser interessante para ele. Por isso nem sempre quando o homem procura pode ser um sinal que ele te quer ou te deseja. 

Por experiência é assim quando o cara está interessado ou com fogo de palha. Te chama de linda e em algumas postagens já elogia para poder puxar assunto, mas não gosta de conversar a distância e exceto quando a conversa já estiver um pouco picante. Não puxa para esse assunto de início e espera o momento certo, pois pode ser ou não de interesse dele.

Quando conversarem no WhatsApp evite pedir muitas desculpas e mesmo que você veja a mensagem na notificação não responde sempre de imediato.

Não faça jamais isso: Falar demais, procurar todos os dias, contar a vida toda, falar direto coisas tristes e não diga que está interessada nele de cara.

Existem homens que são mais diretos e falam o que querem, mas a maioria só fala quando vê que tem intimidade para poder chegar a esse assunto ou quando marca o primeiro encontro aí toma a iniciativa seja em palavras ou em ações.

O ideal é ser paciente e esperar acompanhando cada detalhe. Quando ocorrer um encontro aí já muda toda a situação e dependendo da conversa e o lugar vai dar para aproveitar, mas tenha cuidado para não confundir as coisas. 

Espere ele mostrar o que deseja, pois muitas das vezes o cara quer apenas curtição. Se isso rolar pode ser que ele não te procure na mesma proporção que antes. 

Hoje em dia não tem mais essa de que não pode transar no primeiro encontro e se o homem entender que a mulher foi fácil é imaturo. 

Se o homem não quiser nada e for apenas curtição não vai adiantar se fazer de difícil e transar no segundo ou terceiro encontro, pois ele vai cair fora de qualquer maneira.

Claro que é muito bom receber uma mensagem dele depois de uma transa gostosa, mas isso nem sempre acontece.

O encontro pode ter sido perfeito, mas deixe ele te procurar para depois se pronunciar e não se estende muito ao respondê-lo. Seja breve!

Homens maduros conversam sobre o seu interesse logo depois do primeiro encontro, se é para tê-la no futuro ou se é apenas para se curtirem.

Se essa conversa não acontecer e ele ficar te ignorando, cuidado para não cair no conto do vigário.

A decisão é totalmente sua e se achar que não vai rolar fica apenas por ficar ou ficar com um cara que não tem maturidade. Você deve cortar essa relação e partir para outra!

Espero ter ajudado!


Por: Aline Bastos  


Aline Bastos - '' O amor em todas as línguas '' - Para interagir com o colunista, basta enviar uma mensagem para o blog – usando o Menu Contato – ou mandar um e-mail para alb.estrela@gmail.com

Instagram: @alinebastospoesias  - @poesiasalinebastos

Fanpage: @alinebastospoesias

 

Nenhum comentário