Vitor Hugo assume a Prefeitura e Graça Resende a presidência da Câmara em Cabedelo
Vitor Hugo saiu da Câmara de Cabedelo como prefeito da cidade novamente, na noite desta quarta. Ele passa a ocupar o cargo até as eleições complementares marcada para março.
A vereadora Graça Rezende foi eleita vice-presidente, passando com a ascensão de Vítor, à condição de presidente da Câmara. O vice escolhido foi José Pereira, o primeiro secretário foi Divino Felizardo e o segundo secretário, Valdir Tartaruga.
Fonte: Politica Etc


Nenhum comentário