Últimas Notícias

Crianças forçam picadas de aranha para ter 'superpoderes'


Três crianças bolivianas ficaram internadas em um hospital na cidade de Chayanta, em Potosí, na Bolívia, após incitar o ataque de uma aranha viúva negra. As crianças de 8, 10 e 12 anos queriam ser picados para ganhar os poderes de seu super-herói favorito o Homem-Aranha. O caso aconteceu no dia 14 de maio.

Segundo o canal de TV americano Fox News, os irmãos estavam incomodando o animal com um graveto até que cada um deles fosse picado. No momento do ocorrido, as crianças cuidavam das cabras da família quando encontraram a aranha que estava descansando.

De acordo com a Fox, os sintomas foram imediatos e rapidamente o estado se saúde das crianças piorou. Inicialmente elas foram atendidas em um pronto-socorro próximo a residência da família, mas por conta da piora no quadro foram transferidas para um hospital na cidade de Llallagua e logo após para um hospital na capital La Paz.

Sentindo fortes dores musculares, excesso de suor, febre e tremores, os irmãos foram medicados com um soro contra picadas, só então o quadro de saúde das crianças foi estabilizado. As crianças tiveram alta apenas no dia 20 de maio. Os médicos que realizaram o atendimento ressaltaram que a espécie de aranha viúva negra não é violenta e ataca apenas quando importunada.



Fonte: Leia Já

Nenhum comentário