Últimas Notícias

DZ Rock: Concede entrevista ao quadro Microfonya


 O DZROCK é uma Banda Santista, que foi formada em Fevereiro de 2020. Os Integrantes são: Roger ( Vocal ), Júlio Peruca ( Guitarra ), Japonês ( Baixo ) e Panza ( Batera e Produtor ).

Segundo o vocalista, o grupo são "influenciados pelo Movimento Grunge dos anos 90, e o nosso Som é uma mistura do Grunge com várias outras vertentes do Rock,  e acho que sem querer criamos um estilo próprio. Nós apelidamos o nosso estilo musical de Grunge Caiçara".

Nós lançamos o 1° Single no dia 13 de Julho ( Dia MUNDIAL do Rock ), intitulado "NUNCA DEIXE SE LEVAR". Em setembro nós lançamos o 2° Single, chamado " É ASSIM QUE VAI SER". E em novembro lançamos o 3° Single, intitulado " SEJA VOCÊ ".

E no dia 15 de Janeiro de 2021, lançamos o 4° Single, chamado "Se Provar".. que já está disponível no Spotify e em todas as plataformas digitais. Estamos fazendo Clipe para cada música que lançamos.. e todos os clipes estão disponíveis em nosso canal no YouTube. ( DZROCK OFICIAL )

Essas 4 músicas são as que fazem parte do nosso 1° EP ( o EP chama "O Começo de Tudo" ). Dia 30 de Abril de 2021, nós lançamos o 1° Single do Novo EP.  A música se chama "Parte de Mim", e é uma letra que o Vocalista da Banda, Roger Derze, escreveu para sua mãe, falecida em 2012.

Nós estamos nas Redes Sociais ( Facebook e Instagram ), e Nossas Músicas estão disponíveis no Spotify e em todas as outras Plataformas Digitais, Incluindo os Clipes que estão disponíveis em nosso Canal no YouTube, é só digitar DZROCK OFICIAL.

Instagram.com/dzrockoficial

Facebook.com/dzrockoficial

YouTube.com/dzrockoficial

O vocalista Roger Derze concedeu uma entrevista ao quadro Microfonya, que você confere em áudio-vídeo nos links abaixo: 


Link para ouvir em áudio: https://anchor.fm/gazeta-da-paraba/episodes/Entrevista-com-Roger-da-Banda-DZ-Rock-e106icc


Redação: Ascom DZ Rock 

Nenhum comentário