Últimas Notícias

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro teria recebido dinheiro do miliciano Adriano da Nóbrega


Além do esquema de "rachadinha", envolvendo o gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz também é investigado por um suposto envolvimento com o chamado "Escritório do Crime", milícia que atua na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o Ministério Público, a relação de Queiroz com milicianos pode ser comprovada com base em repasses de dinheiro feitos por Adriano da Nóbrega, que é apontado como chefe da milícia, ao ex-assessor. 

Conhecido como "Capitão Adriano", o ex-policial militar foi morto em uma operação da polícia na Bahia, em fevereiro deste ano.

A denúncia dos promotores detalha transferências de quase 70 mil reais, em nome de dois restaurantes de Adriano e da mãe dele, para a conta de Fabrício Queiroz, que também teria recebido cerca de 400 mil reais de Raimunda Veras Magalhães e Danielle Mendonça da Silva, mãe e esposa de Adriano. respectivamente.

Além disso, tanto Raimunda quanto Danielle eram funcionárias do gabinete de Flávio Bolsonaro na ALERJ, ambas indicadas ao cargo de assessoras por Queiroz.

O ex-assessor ainda não tem data definida para prestar depoimento ao Ministério Público. Fabrício Queiroz foi preso, na última quinta-feira (18), na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo.



Fonte: SBT

Nenhum comentário