Presidente da Fiel dispara: 'Gavião não vota em Bolsonaro'
Na madrugada desta quarta-feira (19), o Blog do Juca, do jornalista Juca Kfouri divulgou uma nota assinada pelo presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão. No texto intitulado 'Gavião não vota em Bolsonaro', Digão conta a história da fundação da torcida, que nasceu em época de ditadura militar.
Na nota, o presidente da Gaviões da Fiel, que hoje possui cerca de 112 mil torcedores, afirma que quem for votar no candidato à presidência Jair Bolsonaro pode "assinar a carta de saída". Digão ainda pede que a torcida repense sobre sua caminhada, caso vá apoiar Bolsonaro.
"É o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida", diz trecho da nota.
"Se está no Gaviões por interesses pessoais, status, para ostentar apenas uma camisa ou se beneficiar atrás de ingresso e pagar nas redes sociais que faz parte da maior torcida do Brasil, por favor, se retirem. Pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída. Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos", completa.
Fonte: Leia Já
Nenhum comentário