Ratinho lamenta morte de Rodela: "Fez muita gente rir"
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, lamentou a morte do humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido como Rodela. Integrante do Programa do Ratinho, Rodela morreu na quarta-feira (2/12), aos 66 anos, vítima de covid-19.
"Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos à família. Vai deixar saudades", escreveu o apresentador nas redes sociais.
A postagem de Ratinho é acompanhada de um vídeo de Rodela divertindo o auditório durante participação no tradicional quadro do exame de DNA.
Rodela tinha quase 30 anos de televisão. Além do Programa do Ratinho, o artista também teve passagens por atrações como A Praça é Nossa e Domingo Legal, ambas do SBT. Na Record, trabalhou no Show do Tom.
O humorista tinha sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro e estava com os dois pulmões comprometidos. Na semana passada, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas nesta quarta sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Em nota, o SBT disse lamentar a morte do humorista e que deseja que Deus conforte a família. Diversos famosos também usaram as redes sociais para expressar o luto pela perda do artista.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário