Últimas Notícias

Desembargador pede anulação de quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro


Jornal GGN – O desembargador Antonio Carlos Nascimento Amado votou nesta tarde pela anulação da quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro investigado sobre um esquema de “rachadinha” envolvendo também o ex-assessor Fabrício Queiroz.

Nascimento Amado é o relator do caso na 3ª Câmara Criminal do Rio e, segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, embasou seu voto no fato de o senador não ter sido ouvido antes do pedido de quebra de sigilo, efetuado pelo Ministério Público em abril do ano passado.

O desembargador foi o responsável pelo pedido da investigação de Alexandre Santini, sócio de Flávio em uma franquia da loja de chocolates Kopenhagen, acusado pelos investigadores de lavagem de dinheiro por meio da franquia.

Contudo, nenhuma decisão sobre o caso da “rachadinha” foi tomada, uma vez que duas desembargadoras pediram mais tempo para analisar o caso. A 3ª Câmara tem sessão programada está marcada para o próximo dia 4, mas o habeas de Flávio ainda não está pautado.

Nenhum comentário