Situação e oposição confirmam preferência por Adriano e Hervázio na presidência da AL
Os 22 deputados da situação estão praticamente fechados em torno dos nomes de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra para a presidência da Assembleia Legislativa no primeiro e segundo biênio, respectivamente e a oposição no Estado também vê como inevitável as duas mesas do PSB serem escolhidas na eleição que acontece nesta sexta-feira (1°).
O cabo Gilberto (PSL), afirmou que a oposição vai se reunir para votar conjuntamente, mas por serem 12 nomes, vê que a decisão vai ficar nas mãos da situação. Doda de Tião (PTB) afirmou que vota em Adriano e Hervázio pois são os nomes do governo do qual ele é base. "Temos que votar na base e Hervázio é um excelente nome", disse.
Jeová Campos (PSB) afirmou que o processo está sendo bem coordenado pelo partido e feito diretamente pelos líderes Adriano, Hervázio e com participação direta de Ricardo Coutinho e João Azevêdo. "Acredito que teremos pacificação dentro da bancada na próxima sexata para o primeiro biênio com Adriano Galdino e Hervázio Bezerra para o segundo", disse. A deputada Paula Francinete, confirmou voto em Adriano também, alegando 'não ser vaquinha de presépio para seguir nem situação nem oposição', a progressista disse que seu voto é pessoal e não vai seguir pensamento de ninguém, destacando o pedido pessoal de Galdino pelo voto da deputada.
Fonte: Paraiba.com.br
Nenhum comentário