Maranhão acusa Cássio e Cartaxo de desprezarem sua pré-candidatura ao Governo do Estado
Mesmo não citando nomes, o presidente estadual do MDB na Paraíba, José Maranhão, usou as redes sociais nas últimas horas para acusar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de prejudicarem sua pré-candidatura ao Governo do Estado.
“Desde o anúncio do meu nome como o pré-candidato do MDB-PB, muitas oposições e alguns que se sentem ameaçados, tentam desacreditar da minha candidatura”, destacou Maranhão em postagem publicada no seu perfil pessoal no Instagram.
O emedebista também aproveitou a postagem para mandar um recado para os líderes da oposição. “Sou um político que tem relevância e experiência que não devem ser subestimadas”, enfatizou.
O desabafo de Maranhão nas redes sociais foi feito após a publicação de um artigo escrito pelo cientista político Flávio Lúcio, questionando o fato de Cássio e Cartaxo desprezarem a pré-candidatura do emedebista ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano.
Leia abaixo na íntegra a postagem do senador:
Desde o anúncio do meu nome como o pré-candidato do MDB-PB, muitas oposições e alguns que se sentem ameaçados, tentam desacreditar da minha candidatura. Porém, o texto de Flávio Lúcio, lembra que eu sou um político que tem relevância e experiência que não devem ser subestimadas.
Esses são apenas alguns dos argumentos apresentados no dito texto, e que só corroboram com o político autêntico que sou e com a vitalidade e energia que disponho na vida política. #eze #eptojeto #eavanco #paraiba #e15 #epb
Fonte: Paraíba Já
Nenhum comentário