Últimas Notícias

Veículos são apreendidos durante operação policial em Pirpirituba-PB



A Operação Cidade Segura, realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (5), na cidade de Pirpirituba, resultou na apreensão de três motos e um veículo que apresentavam irregularidades administrativas, ausência de placa ou adulterações. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e contou com o apoio de policiais da CPTran.

A ‘Cidade Segura’ é realizada em todas as cidades da área do 4º BPM, com abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

EM BELÉM – Policiais da 3ª Companhia apreenderam no Sítio Serrote, também na noite dessa segunda-feira, um veículo que tinha sido roubado durante a manhã, na cidade de Logradouro. A guarnição recebeu informações de que um veículo com as mesmas características do roubado estava abandonando na zona rural e, ao chegarem ao local, constataram a denúncia. O veículo foi apreendido e levado à delegacia para os procedimentos legais.







Por Michele Marques


Nenhum comentário