Primeira vereadora negra eleita de Curitiba sofre ameaças de morte
Caroline Dartora (PT) informou em suas redes sociais que recebeu ameaças de morte e ofensas de cunho racistas. Professora da rede pública, Caroline será a primeira vereadora negra de Curitiba.
Em seu Twitter, ela postou o e-mail que tem como título “Vou te matar – Carol Dartora”. “As autoridades já foram contatadas e todas as providências estão sendo tomadas para que seja garantida minha segurança e da minha equipe”, escreveu na rede social.
Na mensagem, o suspeito escreve que vai comprar uma arma e viajar para Curitiba para “matar” a vereadora eleita. Ele chega a identificar o endereço da vítima.
“Enquanto você ganha um salário de vereadora apenas por ser uma macaca, eu estou desempregado, minha esposa está com câncer de mama e estamos vivendo de auxílio emergencial. Eu juro, mas eu juro que vou comprar uma pistola 9mm no morro do Engenho, aqui no Rio de Janeiro e uma passagem só de ida para Curitiba e vou te matar. Eu já tenho todos os seu dados e vou aparecer aí na sua casa”, enviou o suspeito por email.
URGENTE
Acabo de receber ameaças de morte.
As autoridades ja foram contatadas e todas as providências estão sendo tomadas para que seja garantida minha segurança e da minha equipe.
Eles combinaram de nos matar, combinamos de ocupar tudo! pic.twitter.com/WqeHn2ZnlR
— Carol Dartora (@caroldartora13) December 6, 2020
Combinaram de nos matar, mas nós combinamos de ocupar todos os espaços, inclusive a Câmara Municipal de Curitiba!
Estarei lutando firme e forte ao lado da população curitibana que depositou em nosso mandato toda a esperança de uma cidade mais igualitária, sem ódio e violência. pic.twitter.com/SLqOm3ax67
— Carol Dartora (@caroldartora13) December 6, 2020
Fonte: Isto É
Nenhum comentário