Últimas Notícias

Pré-candidato a Vereador de Duas Estradas, lança projeto de geração de emprego e renda

 

A iniciativa é de autoria do pré-candidato ao legislativo municipal de Duas Estradas, Ary Rodrigues. Em contato com nossa equipe, o pré-candidato, explicou como está organizada a proposta, e destaca a viabilidade e aplicabilidade do projeto.

O pré-candidato destaca que, ‘o Projeto Cultural Domingo na Praça é um projeto simples que criei, mas que pode fazer a diferença na vida de muitas famílias duasestradenses. Uma proposta de fácil realização que praticamente não causa nenhum gasto aos cofres públicos, ou seja, feito realmente para atrair dinheiro e não gastos’.

Segundo Ary, a proposta do Projeto Cultural Domingo na Praça, tem o intuito de gerar emprego e renda aos médios e pequenos comerciantes que queiram colocar suas barracas de cachorro quente, pipocas, sorvetes, comidas típicas regionais, parquinhos infláveis e pula-pula para crianças no evento.

‘Para animar os eventos, serão convidados grupos populares que queiram se apresentar e divulgarem seus trabalhos e talentos. Os eventos serão num domingo à tarde de cada mês do meio dia às 5 horas da tarde’.


Como o intuito da proposta é aquecer a economia municipal, resultando na geração de emprego e renda, o pré-candidato destaca que, ‘apenas comerciantes do município poderão realizar cadastro para venderem seus produtos, dessa forma, o dinheiro ficará entre nossa gente’.

‘Os vendedores poderão distribuir suas mesas e cadeiras pelo local onde ocorrerá o evento para que as famílias possam se acomodarem, disfrutarem da boa música, das comidas, bebidas, divertirem as crianças e tudo que o Domingo na Praça possa lhes proporcionar’.

‘Os grupos musicais convidados serão os que toquem músicas sem termos pejorativos, para que o Projeto Cultural Domingo na Praça, atraia não só as famílias duasestradenses, mas também famílias de outros municípios da região, gerando com isso mais renda para nosso povo’.

‘Para as despesas básicas que serão necessárias ao evento, contaremos com patrocínios e apoios culturais de empresas que queiram ser divulgadas. A proposta é tornar os eventos permanentes, garantindo a sustentabilidade de muitas famílias duasestradenses mensalmente e transformando a cidade mais atrativa ao turismo’.

‘O Projeto Cultural Domingo na Praça não só tem a finalidade de gerar emprego e renda aos médios e pequenos comerciantes, mas também oferecer as famílias duasestradenses que tanto trabalham, um pouco de lazer com seus familiares, em um ambiente saudável, seguro e com inúmeras opções para desfrutarem o seu Domingo na Praça’.

‘Pretendo lutar não só pela realização desse projeto, mas ajudar a administração a atrair empresas para investirem em nosso município, gerando mais empregos e renda para nosso povo. O pré-candidato enfatiza: Esse é o meu sonho, essa é a minha luta, essa é a luta de todos nós, por uma Duas Estradas melhor e mais próspera para todos!

  

Obrigado a todos vocês!

Proposta do Pré-Candidato a Vereador Ary Rodrigues.

Acreditem, nós podemos!

Compartilhem.

 

Nenhum comentário