Últimas Notícias

Coluna da Aline Bastos: Relato de uma mulher sobre o sexo sem compromisso.


A mulher quando procura o homem para uma segunda vez pode ser que foi muito bom e o homem deu a entender que poderia sair mais uma vez ou se sentiu travada no momento que poderia ter sentido prazer.

O homem tinha que ter a maturidade de entender esses pontos e não levar a situação como apego ou um compromisso. Às vezes o homem cria um certo conceito que não tem o menor sentido e se esquece que a mulher ao abrir mão de fazer o sexo sem compromisso ela quer honrar com o prometido. Não adianta o homem chegar, enfiar, gozar, relaxar e não levar a mulher ao delírio.

O homem tem que perceber que o sexo não é só para ele se satisfazer e que a mulher também quer participar. Seja foda rapaz e mostre que é capaz de satisfazer a mulher da maneira que ela sente prazer.

Se o homem soubesse que a mulher se interessa em trocar uma ideia quente para dizer os pontos certos que faz ter prazer e também se interessa em obter informação sobre o que o parceiro gostaria que fizesse para sentir tesão. Assim  ajudaria a mulher se libertar da timidez, insegurança e com certeza a entrega seria por completo e dessa maneira ambos sairiam realizados.

A mulher que tem a coragem de procurar para conversar é por interesse de fazer melhor e quem não procura com certeza não gostou ou vai mentir dizendo que foi bom e até pode ir para cama mais uma vez, mas vai falar mal por trás para as amigas.

Toda a mulher merece ser valorizada independente se for querer apenas para fazer sexo. Converse com a parceira que vai levar para cama e se não quiser conversa contrate uma profissional do sexo que essa garanta o seu prazer e ainda mente que está sentindo prazer.


Aline Bastos - '' O amor em todas as línguas '' - Para interagir com o colunista, basta enviar uma mensagem para o blog – usando o Menu Contato – ou mandar um e-mail para alb.estrela@gmail.com

Instagram: @alinebastospoesias  - @poesiasalinebastos

Fanpage: @alinebastospoesias

Nenhum comentário