Últimas Notícias

Empreender PB abre inscrições para Jacaraú


O programa Empreender Paraíba abre, nesta terça-feira (30), inscrições para concessões de crédito para empreendedores do município de Jacaraú, que fica a 96 km de João Pessoa, que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. Os interessados devem acessar o site do Empreender e realizar o cadastro.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.







Fonte: Portal Correio


Nenhum comentário