Em entrevista coletiva, comandante explica como será trabalho do 4º BPM na posse do bispo de Guarabira
Em uma entrevista coletiva realizada na manhã dessa segunda-feira (29), no auditório da Câmara Municipal de Guarabira, o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, deu informações à imprensa sobre o trabalho de policiamento que será realizado na próxima sexta-feira (2), durante a chegada e posse do novo bispo da Diocese de Guarabira. A coletiva foi convocada pela Pastoral da Comunicação da Diocese para divulgar a programação da posse e também participaram o administrador diocesano, monsenhor José Nicodemos, e o comandante da CPTran, capitão Batista.
De acordo com o tenente-coronel Gilberto, os policiais do 4º BPM estarão trabalhando antes mesmo do início da celebração em Guarabira. O novo bispo sairá da cidade de Mari em uma carreata que será balizada por policiais da Rotam até a Igreja de Santo Antônio, em Guarabira. Do local sai uma passeata até a Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde serão realizadas a posse e uma missa. Nos dois locais e em todo o percurso, acrescentou o comandante, estarão trabalhando policiais da Força Tática, Ciclo Patrulha e Rádio Patrulha, a pé e nos POPs (Postos de Observação Policial), que permitem aos militares uma posição privilegiada com a visualização de toda a multidão que deverá comparecer ao evento religioso.
Além do 4º BPM, outros órgãos também estarão trabalhando de fora integrada na programação de posse do novo bispo, a exemplos da CPTran, STTrans, Corpo de Bombeiros, Samu e Secretaria Municipal de Saúde. Para a posse de Dom Aldemiro Sena, que será o quarto bispo diocesano de Guarabira, estão sendo esperadas caravanas de católicos vindos de diversos municípios paraibanos e até de outros Estados.
Fonte: Portal Mídia

Nenhum comentário